Skip to main content
Side panel
Reitoria
English (en)
English (en)
Português - Brasil (pt_br)
You are currently using guest access (
Log in
)
1ª Câmara de Ensino
1. Abertura da Câmara de Ensino, apresentação de novos Coordenadores e Programação
2. Relato da reunião no Fórum dos Dirigentes de Ensino (FDE) em Campo Grande/MS
3. Apontamentos da Controladoria Geral da União para Pró-reitoria de Ensino
4. Capacitação Plataforma Nilo Peçanha
5. Avanços na implantação do SUAP-Edu
6. Divulgação do III Seminário do Ensino Médio Integrado
7. Divulgação do I Seminário de Acesso, Permanência e Exito do IFSul
8. Comissão de Heteroidentificação para Processos Seletivos e Concursos
9. Regulamento da Multa Solidária
10. Atendimento à Resolução 02/2005
11. Diretrizes Indutoras do Ensino Médio Integrado
12. Curso de Especialização em Práticas Assertivas da Educação de Jovens e Adultos EPT
13. Curso de Graduação em Tecnologia de Processos de Secretaria Escolar
14. Curso de Especialização em Espaços e Possibilidades para Educação Continuada
15. Cursos do Profuncionário
16. Novo Conselho Federal dos Técnicos Indústrias e Técnicos Agrícolas
17. Instalação de Polo UAB no Câmpus Avançado Jaguarão
18. Certificação PIBID
19. Regulamentação da Guarda Religiosa
20. Ampliação do Banco Professor Equivalente - Beq
21. Proposições dos Câmpus
22. Comissões do PDI
23. Comissões da RAD - OD - PPI
24. Tutorial para Projetos de Ensino
Home
Calendar
1ª Câmara de Ensino (15 e 16 de abril)
Home
Courses
Pró-reitoria de Ensino – PROEN
Gestão – PROEN
Câmaras de Ensino
Câmaras de Ensino - 2019
1ª Câmara de Ensino
16. Novo Conselho Federal dos Técnicos Indústrias e Técnicos Agrícolas
16.2.1. Aprova inserção do Sistema de Energia Renovável no CONFEA CREA
16.2.1. Aprova inserção do Sistema de Energia Renovável no CONFEA CREA
1. Aprova inserção do Sistema de Energia Renovavel no CONFEA_CREA.pdf
Download folder
◄ 16.1. Lei 13639 de 26/03/2018
Jump to...
Jump to...
Proposições de Pautas
2.1. Memória da Reunião FDE
2.2. Alinhamento Estratégico Pautas Fóruns CONIF
2.3. Análise do Programa Estratégico de Permanência e Êxito
2.4. Projeto Piloto FORTI.CONIF
2.5. Levantamento dos Sistemas de Gestão da Rede Federal
2.6. Metodologia da Matriz 2019
2.7. Minuta em discussão DCNS EPT
2.8. Destaques da Minuta DCNEPT - FDE
2.9. Análise Temporalidade EMI em Rede EPCT
2.10. Reunião GT DCNEPT - CNE - CONIF
2.11. 2.11. Proposta Diretrizes Curriculares EPT - Luckesi após FDE-CONIF
3.2.1. Primeira comunicação
3.2.2. Segunda comunicação
3.2.3. Certificado
3.2.4. Parecer
3.2.5. Relatório
3.2.6. Memorando AUDIN
3.2.7. Manifestação 172257 - Respondida
3.2.8. Manifestação 172258 - Respondida
3.2.9. Manifestação 172259 - Respondida
3.2.9. Manifestações a responder para CGU
3.3.1. RAP 2018
3.3.2. RAP 2019
4.1. Institui a PND
4.2. Procedimento de primeiro acesso
4.3. Regras de consistências e funcionalidades - PNP 2019 - atualizada
5.2. Apresentação do SUAP-Edu
5.3. Perspectivas de implantação
5.4.1. Memorando enviado pela PROEN
5.5. Capacitação dos Docentes
5.6. Capacitação Pais e Alunos
6.1. Acerto do itinerário
6.2. Metodologia de trabalho
6.3.Banner do evento
6.4. Hotel e diárias
7.1. Comissão Central
7.2. Comissões Locais
7.3. Inscrições
7.4. Inscrições e Programação
7.5. Modelo de Resumo
7.6. Banner
7.8. Solicitações
7.9. Curso EAD sobre Permanência e Êxito
8.1. Resolução do Conselho Superior
8.2. Instrução Normativa 01/2019
8.3. Anexo da IN 01/2019
9.1. Anexo da Resolução 14
9.2. Resolução 145/2018
10.1. Memorando 85 PROEN
10.2. Planilha levantamento docentes sem licenciatura
10.3. Proposta de minuta
10.4. PPC Especialização (200 vagas)
10.5. Partilha de vagas CAPES-IFSul
10.6. Resultado final 2ª fase - Ofertas Início previsto 2019
10.7.1. Câmpus Bagé
10.7.2. Câmpus Lageado
11.1. Diretrizes EMI - REDITEC 2018 (1)
11.2. Análise Temporalidade EMI REDE EPCT - 2019 (2)
11.3. Fases de Discussão CODIR - CONSUP - Seminario EMI
11.4. Minuta Diretrizes IFSul
12.1. Projeto Pedagógico do Curso
12.2. Resolução CONSUP 136/2018
12.3. Inscrições e Cotas de vagas
12.4. Proposta de cada Câmpus ter uma Comissão para curso Proeja
12.5. Edital modelo 01/2019 Curso-Superior de Pós Graduação
13.1. Partilha de vagas CAPES-IFSul
13.2. Resultado Final 2ª fase - Ofertas Início previsto 2019
13.3. Cotas de vagas para os Câmpus
13.4. PPC Tecnólogo em Processos Escolares
14.1. Nova Edição - Partilha de vagas CAPES-IFSul
14.2. 2. PPC do Curso CPEAd
15.1. Projeto Básico - Vagas e Polos
15.2. Situação e necessidade de contrapartidas
16.1. Lei 13639 de 26/03/2018
16.2.2. Dificuldades de comunicação no CFT
16.2.3. Envio de protocolo para registro no CRQ e CFT
19.1. Proposta de Regulamentação da Lei 13796
19.2. Lei Nº 13.796 de 03/01/2019 2019 - Diário Oficial da União - Imprensa Nacional
20.1. Memorando 107
20.2. Planilha a ser preenchida
20.3. Orientações para o preenchimento
21.1. Câmpus Avançado Jaguarão
21.2. Câmpus Gravataí
21.2.1. Fluxo dos Projetos de Ensino
21.2.2. Direito de imagem dos alunos
21.3. Câmpus Avançado Novo Hamburgo
21.4. Câmpus Camaquã
21.4.1
21.5. Câmpus Passo Fundo
21.6. Câmpus Pelotas Visconde da Graça
21.6.1. Aproveitamento de Estudos do Ensino Médio para o Ensino Médio Integrado
21.6.2. Troca de modalidade do Ensino Integrado para o Subsequente
21.6.3. Posição da CAPED e CAED
21.7. Câmpus Sapiranga
21.8. Câmpus Sapucaia
22.1. Memorando 105/2019 PROEN
23.1. Comissão da RAD
24.1. Tutorial de submissão de Projetos de Ensino
16.2.2. Dificuldades de comunicação no CFT ►